Just J-music
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o “Fim Temporário” do Fórum

Ir para baixo

Sobre o “Fim Temporário” do Fórum Empty Sobre o “Fim Temporário” do Fórum

Mensagem  Edward Ter Jan 20, 2009 4:51 pm

Sobre o “Fim Temporário” do Fórum Fimxt9

FIM?

Pois é galera, ‘foi bom e durou pouco’, nada muito diferente do normal não é?
Quatro ou cinco meses bem divertidos e corridos, ‘upando’ arquivos durante o dia todo [em vista que a minha conexão não é das melhores], divulgando de todos os jeitos o fórum por ai, mas...

O Just J-Music vai ter um fim...
Ou melhor, “Fim Temporário”. Prefiro dizer assim, já que eu pretendo “ativar’’ ele de novo em um futuro próximo.


POR QUÊ?

Juro que eu tentei. Tentei de verdade mesmo, mas não consegui cuidar de tudo sozinho, conciliar escola, trabalho e curso com o Just J-Music não era uma tarefa fácil. Ainda mais depois da semana de provas finais, quando todos [eu disse TODOS] os arquivos acabaram expirando por falta de downloads e pela a minha falta de tempo pra ficar no rapidshare arrumando tudo de novo. Foi então que a situação fugiu do meu controle de uma maneira que eu não poderia reverter [nem se quisesse].

Não que eu já não estivesse desanimado com o fórum.
Havia tantos membros e a divulgação estava dando certo, mas nenhum retorno, nenhum comentário ou mesmo flood que fosse, nada mesmo, isso desanima qualquer um não é? E ainda me incomodava a questão da organização e tudo mais. Enfim, eram vários e vários fatores que impulsionavam o Just para o seu inevitável fim.


A VOLTA?!

Uma coisa que eu prezo é a perfeição, ou seja, o Just J-Music só voltara quando eu, e talvez uma pequena equipe de “ajudantes’’, tivermos a competência necessária para “cuidar’’ dele, até lá ele vai estar em manutenção.

Eu garanto que a “volta” do Just não vai demorar muito, a meta agora é “reviver” o fórum, trazer gente nova, fazer parcerias e claro trazer sempre mais e mais novidades [novidades essas que nem sempre serão J-Music, aguardem!].

Mas por enquanto é só isso pessoal, to ansioso pra colocar tudo isso pra funcionar de novo.

GO GO JUST J-MUSIC!
Até mais.
Edward
Edward

Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/07/2008
Idade : 32
Localização : Sampa City

http://scream-icecream.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos